Vereadores enfatizam início das obras de base da PM na Vila Ayrosa

Plenário aprovou Moção de Congratulações ao prefeito Rogério Lins

A Câmara Municipal de Osasco aprovou, na Sessão Ordinária desta terça-feira (20), uma Moção de Aplauso ao prefeito Rogério Lins (Podemos) pelo início das obras da 14ª Companhia da Polícia Militar no bairro Vila Ayrosa, Zona Norte de Osasco.

O autor da Moção, vereador Pelé da Cândida (MDB), explicou que a construção da Companhia da PM é um sonho de muitos anos e vai proporcionar muita segurança aos moradores daquela região.

“Quero deixar os parabéns ao prefeito Rogério Lins e a todos os secretários envolvidos”, declarou Pelé, que sugeriu o aproveitamento do espaço para a construção da Companhia.

A base operacional da PM está sendo construída dentro do Centro Poliesportivo Domingos Piteri e integrará a 4ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar.

O presidente da Câmara, vereador Carmônio Bastos (Podemos), enfatizou a importância da obra e do colega vereador pela base. “É uma batalha longa e o vereador sempre esteve presente. Mesmo no início da obra, já está tendo resultado lá, com a presença da PM. Parabéns por essa conquista”, disse.

Bicicletas no Calçadão

O vereador Pelé da Cândida também teve aprovada a sua Moção 187/2023, que apoia os pedestres que circulam no Calçadão da Rua Antonio Agu e reclamam constantemente do alto fluxo de bicicletas no local.

Segundo Pelé, o alto fluxo de bicicletas põe em risco a vida dos pedestres. “Tem pessoas que insistem em usar as bicicletas ali e isso é muito ruim para todos. Não me refiro às pessoas empurrando bicicletas. A gente tem que fazer valer a lei.”, argumentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.