Prefeitura de Cotia terá plantão para negociação de dívidas neste sábado (29)

Na segunda-feira (31) termina o prazo de anistia de juros e multas para tributos municipais atrasados. As negociações estão sendo feitas com IPTU, ITBI, ISSQN e outros

No sábado (29 de julho de 2023), a Prefeitura de Cotia fará um plantão de atendimento no Centro Integrado Tributário (CIT) de Cotia e de Caucaia do Alto para negociação de dívidas municipais vencidas até 31 de dezembro de 2022. A negociação está sendo feita por meio do Novo Sistema de Parcelamento de Dívidas de Cotia (NSPDC-23) que garante desconto de até 100% em juros e multas para pagamento à vista de tributos municipais atrasados. Estão sendo negociadas dívidas de IPTU, ITBI, ISSQN, taxas de licença de funcionamento, vigilância sanitária e outras. O prazo da anistia termina no dia 31 de julho de 2023.

O Novo Sistema de Parcelamento de Dívidas de Cotia permite o parcelamento da dívida em até 36 vezes, desde que o valor das parcelas não seja inferior a R$ 50,00, no caso de pessoa física, e de R$ 100,00, para pessoa jurídica. De 2 a 12 parcelas, redução de 50% nos juros e multas; de 13 a 24 parcelas, desconto de 40% nos juros e multas; para o pagamento de 25 a 36 parcelas, o desconto será de 30% nos juros e multas. O vencimento da primeira parcela do acordo será sempre no 5º dia útil seguinte à celebração do acordo e as demais parcelas no mesmo dia dos meses subsequentes.

A negociação da dívida também pode ser feita pelo site da Prefeitura (www.cotia.sp.gov.br), até o dia 31 de julho de 2023, basta entrar em ‘Portal de Serviço’, na página inicial, procurar por ‘Taxas e Tributos’, abrir o link ‘Parcelamento de débitos – Parcelas Atualizadas’ e acessar ‘Parcelamento ou Pagamento à vista – Anistia’.

Serviço

Plantão Anistia

Dia 29 de julho de 2023 (sábado)

Das 8h às 17h

  • Centro Integrado Tributário (CIT) Cotia
  • Avenida Benedito Isaac Pires, 35, Parque Dom Henrique
  • Centro Integrado Tributário (CIT) Caucaia do Alto
  • Avenida Roque Celestino Pires, 1204, Caucaia do Alto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.