Cinema de Osasco inicia venda antecipada de ingressos para “Fale Comigo”

Filme estreia nas telonas no dia 17 de agosto

Kinoplex já iniciou a venda antecipada de ingressos para ‘’Fale Comigo’’, o mais novo sucesso dentre os filmes de terror. O longa estreia nos cinemas da rede no dia 17 de agosto, e os ingressos já podem ser adquiridos no site, bombonieres dos cinemas e nos terminais de autoatendimento.
 

Da mesma produtora do cultuado ‘’O Babadook’’ (2014), o filme também é dos mesmos diretores do conhecido canal RackaRacka, no YouTube. Nele, um grupo de amigos se distrai promovendo a invocação de espíritos com o uso de uma sinistra mão embalsamada que abre as portas para o desconhecido. Para eles, a adrenalina do encontro é um grande prazer. Triste com a morte da mãe, Mia (Sophie Wild) decide participar para tentar um contato com ela. Só que algo aconteceu na assustadora sessão espírita e Mia tem certeza de que a porta para o mundo espiritual não foi fechada. Agora, os espíritos estão mais presentes do que nunca e, para o desespero de todos, são eles que começam a brincar com os amigos.
 

Os ingressos podem ser adquiridos nas bombonieres dos cinemas e nos terminais de autoatendimento, além do site do Kinoplex. Ao comprar as entradas, o cliente também pode acumular pontos para trocar por ingressos e pipoca grátis, basta estar cadastrado no programa de benefícios Kinoplex+. Os clientes do banco PAN e BTG Pactual pagam meia-entrada em todas as sessões. Para conferir a programação, basta acessar o site do Kinoplex.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.