Campanha do Agasalho 2023: postos do Poupatempo já arrecadaram quase 100 mil itens de doações

Quase 100 mil itens foram arrecadados; agasalhos, luvas, meias e toucas, por exemplo, podem ser entregues nas 230 unidades do Estado



Os 230 postos do Poupatempo são pontos de coleta da Campanha do Agasalho 2023, coordenada pelo Fundo Social de São Paulo (FUSSP), que tem como objetivo arrecadar itens de inverno e aquecer o coração dos mais vulneráveis, em situação de rua.

Parceiro da ação, o Poupatempo distribuiu caixas nos postos de atendimento para receber os donativos. Em quase três meses, foram cerca de 100 mil itens recebidos. Os postos campeões no ranking são os de São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Jundiaí, no interior, além de Itaquera, na capital paulista.


A Campanha do Agasalho vai até o dia 22 de setembro e as principais necessidades são agasalhos, meias, toucas e luvas novos ou em bom estado.


Também é possível contribuir em dinheiro na conta corrente oficial, no número 19.771-8, agência 1897-X, CNPJ/MF 44.111.698-0001/98. Outra opção de doar é pela chave PIX doacoesfussp@sp.gov.br.

Pelo site www.campanhadoagasalho.sp.gov.br, os interessados podem encontrar a lista dos pontos de coleta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.