Inscrições para vestibulinho da Etec de Itapevi prosseguem até 8 de novembro

Unidade do município oferece 240 vagas para os cursos técnicos de Administração, Desenvolvimento de Sistemas e de Logística

Os alunos do Ensino Médio do município que buscam uma qualificação técnica têm até o dia 8 de novembro para se inscreverem no vestibulinho da Escola Técnica Estadual (Etec) de Itapevi. O prazo prossegue até as 15h desta data. A unidade vai oferecer um total de 240 vagas nos cursos de Administração, Desenvolvimento de Sistemas e de Logística.

Os candidatos devem fazer o seu cadastro no site do processo seletivo, promovido pelo Centro Paula Souza (clique aqui). A taxa para participar custa R$ 34. A expectativa é de que a prova seja realizada às 13h30 do dia 10 de dezembro.

Antes disso, a organizadora do vestibulinho vai divulgar os locais da prova em 6 de dezembro. A divulgação da classificação geral dos cursos está prevista para 19 do mesmo mês. Para concorrer a uma das vagas, o candidato precisa ter concluído ou cursar o Ensino Médio.

Existe a necessidade de apresentar o certificado de conclusão ou a declaração de que está matriculado a partir do segundo ano desse ciclo de estudo. O mesmo vale para os alunos da Educação de Jovens Adultos (EJA) ou do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja).

Já o interessado que tenha realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) até 2016 precisa apresentar o certificado ou a declaração de conclusão expedido por um órgão competente.

Vagas em Itapevi

Das vagas disponíveis para a Etec de Itapevi, 120 são destinadas para o Ensino Técnico Integrado ao Técnico (M-Tec) cujas aulas serão no período matutino (manhã). Deste total, 80 estão destinadas ao curso de Administração e 40 ao de Logística.

As demais estão distribuídas para os cursos técnicos de complemento ao Ensino Médio, todas no período noturno. As outras 120 restantes ficarão para Administração (40), Desenvolvimento de Sistemas (40) e Logística (40).

Serviço

Vestibulinho Etec de Itapevi

Prazo de inscrição: até 15h do dia 8 de novembro

Como se inscrever: clique aqui

Taxa de inscrição: R$ 34

Informações: (11) 2133-9060 (telefone) e (11) 93946-0767 (WhatsApp)

E-mail: e300acad@cps.sp.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.