Lins afirma que Gerson Pessoa é seu pré-candidato a prefeito de Osasco

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, tem afirmado a interlocutores políticos mais próximos que seu pré-candidato à sucessão nas eleições de 2024 é o deputado estadual Gerson Pessoa, líder do Podemos na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Gerson tem se destacado no cenário político regional desde que era Secretário de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico de Osasco, quando contribuiu diretamente para a vinda de grandes empresas, sobretudo as de tecnologia e logística, para a cidade, que chegou a abrigar 25% das empresas unicórnios, apelido dado às startups que atingiram valor de mercado superior a 1 bilhão de dólares, do país.

“Osasco só vem crescendo e graças a Deus minha administração é muito bem avaliada nas pesquisas, então eu tenho o sonho de indicar, na época de campanha eleitoral, um candidato alinhado ao meu projeto para assumir o cargo de prefeito em 2025. Claro, dependemos da convenção do partido, mas hoje essa pessoa seria o Gerson Pessoa. Ele é o meu pré-candidato”, afirmou Lins.

Rogério justifica sua escolha citando, além dos motivos já mencionados, o bom desempenho que o deputado vem mostrando à frente do seu mandato como deputado estadual. “Gerson é surpreendente. Saiu dos bastidores ao candidato mais bem votado da história de Osasco, a trajetória foi muito rápida, e isso mostra que a política e a vontade de ajudar a população é inerente a ele. Seu desempenho extraordinário na Alesp, garantindo mais de 25 milhões em emendas para Osasco, tem nos ajudado muito. É muito pouco tempo para grandes feitos, imagina o que está por vir. Por isso minha aposta será nele!”, complementou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.