Shopping Tamboré entra no clima das festas de fim de ano com decoração especial ‘Contos de Natal’

Já está tudo pronto no Shopping Tamboré para o Natal mais surpreendente dos últimos anos. Com a temática “Contos de Natal”, a decoração, além da programação de eventos e atividades, está sendo criada para envolver e encantar os frequentadores, principalmente as crianças. A decoração especial será inaugurada no próximo dia 11 de novembro quando acontece também o momento mais esperado desta época, a chegada do Papai Noel.

Nas cores natalinas, a praça principal do shopping recebe a Casa do Noel e narra as histórias do bom velhinho e suas atividades ao longo do ano. A bordo de um trenzinho os pequenos poderão ver desde a confecção de biscoitos com o Gingerman, até a criação de brinquedos com o soldadinho de chumbo, a música com os duendes e a leitura das cartinhas com as renas. O espaço conta também com gangorra, escorregador, trenó e área exclusiva para fotos. Neste ponto está também a árvore principal, com mais de 7 metros de altura.

A diversão segue na Fábrica do Noel, onde as crianças irão se divertir com presentes gigantes giratórios e um espaço para escreverem suas cartinhas ao velho Noel. E, depois de toda essa diversão a garotada chega na Pracinha do Papai Noel, onde terão a oportunidade de conhecer o personagem principal do Natal pessoalmente e compartilhar suas aspirações natalinas em uma fonte dos desejos. Todos poderão depositar suas moedinhas que serão doadas posteriormente para ONGs da região.

“A ideia com a programação e a decoração desse Natal é criar uma atmosfera mágica e memorável. Vamos trazer para dentro do Shopping todo o clima do Natal, em uma atmosfera mágica que deixará nossos clientes, especialmente as crianças, ainda mais felizes com a data”, garante Malu Thomé, gerente de marketing do Shopping Tamboré. “Temos certeza de que os adultos também vão se encantar com a experiência e voltar a ser um pouco criança novamente.”

PROMOÇÃO
E enquanto os pequenos aguardam os presentes pedidos para o bom velhinho, os adultos terão bons motivos para sonhar. A promoção de Natal do Shopping Tamboré, estrelada pela atriz global Juliana Alves, estará repleta de novidades e presentes incríveis. A estrela na ponta da árvore é o sorteio de um (1) Jeep Commander, para os clientes estrela do programa de relacionamento do shopping. Para participar da promoção basta registrar no aplicativo uma nota fiscal de qualquer valor em compras realizadas durante o período da ação, de 14 de novembro a 07 de janeiro. Cliente 1 estrela recebe 1 cupom para o sorteio, 2 estrelas 5 cupons e 3 estrelas 10 cupons.

Já na ação “Compre e Ganhe,” que ocorre de 05 a 24 de dezembro, compras a partir de R$ 800 cadastradas no aplicativo do shopping dão direito a Panettone Biscoitê e vinho Grand Cru. Essa promoção é exclusiva para os clientes que possuem 2 e 3 estrelas. Os clientes com 2 estrelas recebem um (1) Panettone Biscoitê, enquanto os de 3 estrelas recebem um (1) Panettone Biscoitê e uma (1) garrafa de vinho Grand Cru, sujeitos à disponibilidade de estoque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.