Funcionamento do Poupatempo no Natal e Ano Novo

Postos estarão fechados dia 25 de dezembro (Natal), em 29 e 30/12, e ainda em 1º de janeiro (Ano Novo); serviços nos canais digitais seguirão mantidos

Os postos do Poupatempo em todo o Estado estarão fechados na segunda-feira, dia 25 de dezembro (Natal), com retorno das atividades na terça-feira (26), no horário habitual de cada unidade. Por conta do Ano Novo, os atendimentos presenciais também ficarão suspensos em 29 (sexta-feira) e 30 (sábado) de dezembro, e na segunda-feira, 1º de janeiro de 2024.

É importante reforçar que mesmo durante as festas de fim de ano, o Poupatempo continuará oferecendo serviços por meio dos canais digitais: portal, aplicativo Poupatempo Digital, totens ou ainda pelo WhatsApp, no número (11) 95220-2974.

Entre as opções online, estão disponíveis a renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, seguro-desemprego, atestado de antecedentes criminais, pesquisa de débitos de veículos, entre outros.

Para ser atendido de forma presencial é obrigatório o agendamento prévio data e horário. O serviço é gratuito, pessoal e intransferível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.