Evento no Campo de Marte reuniu 800 crianças em dia de diversão e alegria

Neste novembro, um evento realizado no Campo de Marte, na cidade de São Paulo, reuniu cerca de 800 crianças de várias instituições beneficentes para um dia repleto de diversão e alegria.

As atividades incluíram visitas guiadas às aeronaves da Força Aérea Brasileira. Parada de heróis infantis, carros radio patrulha antigos, motos policiais e triciclos, além cães amestrados pela Polícia em contato com as crianças

Toda essa festa com direito a pastel, pipoca, algodão doce, brinquedos infláveis, e monitores acompanhando diversas atividades educacionais, como uma gincana sobre saúde bucal.

O IHF (www.ihf.org.br) organizou a visita de duas entidades, Univida e Centro Social Brooklin Paulista, que compareceram ao evento com 180 crianças. Uma surpresa adicional estava nos ônibus, na hora de irem embora cada uma das crianças ganhou um presente de Dia das Crianças, alegrando ainda mais o dia.

Sobre o IHF –  Instituto Helena Florisbal

Criado em 2013, o IHF – Instituto Helena Florisbal materializou o sonho de Helena e Octávio Florisbal de participar ativamente no apoio a instituições do terceiro setor, em especial aquelas dedicadas ao abrigo de crianças com doenças graves, em risco social, pessoas com deficiência, idosos e projetos educacionais/profissionalizantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.