Primeira edição de “Ateliê Aberto” será neste sábado, 25, na Casaviva Osasco

O Ateliê 525 convida a população em geral que aprecia moda e gosta de um bom papo para conhecer sua nova instalação e participar da primeira edição do “Ateliê Aberto”. O evento será das 10h às 16h e terá em exposição peças exclusivas e únicas tais como camisas, casacos e vestidos.  Tudo à preços acessíveis. Endereço: Avenida Maria Campos, 252, Centro, Osasco. Informações pelas redes sociais do Ateliê 525 ou pelo WhatsApp (11) 97599-7877.

“Nosso objetivo é mostrar nossa nova instalação que é um local de melhor acessibilidade para os nossos clientes. Também, convidar a todos a nos conhecer. Vamos apresentar nossos serviços, conversar sobre moda e tendências. Os visitantes poderão adquirir peças-piloto desenvolvidas por nós para projetos internos. Os visitantes também poderão conhecer a coleção e adquirir peças da @canabrand.oficial, uma de nossas marcas!”, resumiu Larissa Alves,  designer de moda e idealizadora do evento.

Embora o público-alvo do evento seja o jovem/adulto haverá peças infantis. O novo local é mais espaçoso, mais confortável e, portanto, vai receber melhor os clientes e os amigos. O Ateliê 525 pretende, com isso, ampliar os projetos e estreitar ainda mais a relação de confiança com os clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.