Four Seasons abre reservas para hotel histórico em Rabat

Inaugurando um novo capítulo na história de um dos marcos arquitetônicos da capital do Marrocos, o novo Four Seasons Hotel Rabat at Kasr Al Bahr anuncia que as reservas para estadas a partir do início do próximo ano estão abertas.
As seis estruturas históricas do icônico Kasr Al Bahr, que significa “palácio à beira-mar”, já serviram de residência de verão do sultão e hospital militar antes de fechar em 1999. Após a renovação e total reabilitação do antigo complexo arquitetônico, cinco novos edifícios foram adicionados, tudo em meio a cinco hectares de jardins paisagísticos à beira-mar. O resultado é um oásis de sofisticação a poucos minutos do Kasbah, da Medina e dos outros pontos de interesse da cidade.
“A nova propriedade em Rabat complementa nossos hotéis já estabelecidos em Casablanca e Marrakech, proporcionando aos hóspedes uma nova oportunidade de vivenciar o Marrocos com o Four Seasons”, observa Adrian Messerli, presidente de operações hoteleiras da Europa, Oriente Médio e África. “Nenhum detalhe foi esquecido pelos nossos proprietários e parceiros da Atlantic Coast Hospitality na restauração, renovação e valorização deste importante local como cenário para uma nova era de luxo e glamour na cidade, com o serviço personalizado e o cuidado genuíno que caracteriza a marca Four Seasons”.
“Conhecida como um tesouro escondido do Marrocos, Rabat é uma cidade cujo momento chegou”, afirma o diretor do hotel Gregory Viaud. “Designada Patrimônio Mundial da UNESCO pela sua fascinante herança árabe-muçulmana e europeia, a cidade é repleta de locais históricos pontuados pela arquitetura colonial francesa e espaços verdes bem cuidados. Estamos muito ansiosos para apresentar esta cidade majestosa aos nossos hóspedes”.
As acomodações incluem 200 quartos e suítes, a maioria com varandas ou terraços com vista para o mar ou para os exuberantes jardins. Um destaque é o luxuoso Sultan’s Riad, de 1.000 metros quadrados distribuídos em dois andares, num edifício que remonta ao século XVIII, com piscina privativa de borda infinita e acomodações lindamente decoradas para até seis adultos e três crianças.

Gastronomia
O hotel promete se tornar um destino gastronômico para os residentes e visitantes da capital, com a Brasserie Marie, de culinária clássica francesa, o Verdello, servindo pratos mediterrâneos com ingredientes locais e o Flamme, atraindo os hóspedes para o jardim com aromas de pães e pizzas saindo do forno. O Noora Lobby Lounge promete o serviço de chá da tarde mais luxuoso da cidade, enquanto uma equipe de mixologistas apresentará as tendências internacionais de coquetéis no Bar Atlantique. Os aficionados da charutaria vão se reunir no Cigar Bar, espaço criado no edifício mais antigo do palácio, que além dos charutos finos, traz um menu com conhaques e uísques raros.

Vida de resort no coração da cidade
Uma impressionante piscina de água salgada fica no centro do elegante spa, que inclui ainda um tradicional hammam marroquino, salas privativas de tratamento, um completo salão de beleza e uma academia 24 horas com terraço exterior para aulas de ioga. Na área externa, uma piscina principal e outra de borda infinita com vista para o mar formam o oásis em meio a palmeiras, oliveiras e árvores cítricas.
Para comemorar a inauguração, o Four Seasons Rabat at Kasr Al Bahr oferece uma tarifa com 15% de desconto, disponível online.

Four Seasons no Marrocos
O novo Four Seasons Hotel Rabat at Kasr Al Bahr será o terceiro hotel da marca no país, junto ao Four Seasons Resort Marrakech e o Four Seasons Hotel Casablanca.

Sobre a Atlantic Coast Hospitality
A Atlantic Coast Hospitality é uma subsidiária da Q Holding, empresa de desenvolvimento imobiliário com sede em Abu Dhabi. Fundada em 2005, a Q Holding é controlada pela IHC, uma das principais empresas de investimento dos Emirados Árabes. Com foco em desenvolvimento imobiliário e gerenciamento de projetos e ativos, o grupo é um dos principais impulsionadores da economia de Abu Dhabi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.