UBS do Ayrosa 2 deve ser entregue em maio

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, acompanhado dos vereadores Cristiane Celegato, Batista Comunidade e Pelé da Cândida, visitou as obras de reforma, ampliação e modernização da UBS Otacílio Firmino Lopes, localizada na Rua Granada, Vila Ayrosa. A obra que foi 100% subsidiada pela iniciativa privada, tem previsão de entrega para o mês de maio.

O novo espaço será totalmente modernizado e acessível para melhor atender a população do bairro e entorno. O projeto também conta com a ampliação do número de salas e consultórios, que resultará no aumento dos atendimentos com reflexo positivo na área de abrangência.

“Essa é uma ótima notícia para a população da região da Vila Ayrosa e uma importante conquista para nossa cidade na área da saúde pública. Estamos em uma unidade de saúde que tem mais de 40 anos de construção e nunca havia passado por obras de modernização e uma reforma estrutural. Com previsão de entrega para maio, teremos uma nova e maior unidade de saúde para atender mais e melhor”, destacou o prefeito Rogério Lins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.