Vereador Prof. Naldo critica qualidade dos alimentos oferecidos pelo Sacolão conveniado com a Prefeitura

Parlamentar também é autor de outras matérias apresentadas essa semana na Câmara

A baixa qualidade dos alimentos oferecidos pelo Sacolão conveniado com a Prefeitura de Carapicuíba motivou o vereador Prof. Naldo (PT) a apresentar o requerimento n° 08/2024, que pede informações sobre a questão, bem como cópia do contrato entre a empresa e o município.

Prof. Naldo também assina o requerimento n° 07/2024, que solicita informações sobre a quantidade de cestas básicas distribuídas em Carapicuíba e a lista completa de todos que a receberam em 2023.

Já por meio da indicação n° 175/2024, apresentada essa semana na Câmara de Carapicuíba, o vereador está solicitando ao Executivo que sejam realizadas com urgência a limpeza e a manutenção da boca-de-lobo situada em frente ao número 66 da Rua Guarani (Cecília Cristina). De acordo com o parlamentar, o entupimento da boca-de-lobo, além de causar alagamentos na rua e danos nas residências do entorno, pode se tornar um criadouro do mosquito Aedes aegypti, causador da Dengue.

Prof. Naldo ainda é autor da indicação n° 191/2024, que pede estudos para a mudança do vale-sacolão, cedido aos servidores públicos, pelo cartão-alimentação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.