Osasco recebe nova edição do Burning Fest no Estacionamento da Prefeitura de 2 a 3 de Março

Osasco, SP – Prepare-se para o retorno do maior festival de churrasco do Estado e o evento gastronômico mais saboroso do Brasil! A Inédita Burning Fest – Batalha de Assadores estará de volta, desta vez acontecendo nos dias 02 e 03 de março no Estacionamento da Prefeitura de Osasco. Este evento promete uma experiência gastronômica única, combinada com uma série de shows ao vivo de rock.

– Localização: Estacionamento da Prefeitura de Osasco – Rua Narciso Sturline – Centro.

– Entrada: Gratuito para todos os visitantes.

– Horário: Sábado, 02/03, e domingo, 03/03, das 12h00 às 22h00.

Shows de Rock ao Vivo:

Durante todo o evento, você poderá desfrutar de uma Line Up imperdível no Estacionamento da Prefeitura de Osasco, com uma seleção incrível de shows de rock ao vivo. A programação musical será divulgada nas redes sociais do evento, proporcionando aos participantes uma trilha sonora vibrante para acompanhar as delícias gastronômicas e a energia contagiante do Burning Fest.

Entrada Gratuita:

Para tornar o evento ainda mais acessível e inclusivo, a entrada será totalmente gratuita para todos os visitantes. A comunidade local e os turistas terão a oportunidade de desfrutar de uma atmosfera festiva, repleta de boa música e sabores excepcionais, sem nenhum custo de entrada.

Participe e Desfrute:

– Batalha de Assadores

– Shows de Rock ao Vivo

– Churrasco, Parrilla, Costela de Chão, Burgers e mais

– Food trucks com variedades como torresmo, crepes, churros 

Mantenha-se atualizado com a programação musical, novidades e bastidores do Burning Fest seguindo o Instagram e Facebook do evento: @burning.fest.

O Burning Fest – Batalha de Assadores promete ser uma celebração única, unindo a paixão pela gastronomia, música e diversão. Junte-se a nós para uma experiência inesquecível.

Local: Estacionamento da Prefeitura de Osasco – Rua Narciso Sturline – Centro.

Horários: 2 e 3 de março – Sábado e Domingo, das 12h00 às 22h00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.