Campeonatos de futebol reúnem 1,3 mil atletas e 60 times de cinco categorias 


A temporada do futebol amador de Santana de Parnaíba teve início no último sábado (9/3), no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, com partidas das categorias Veteraníssimo e Veterano. No domingo (10/3), ocorreu a abertura da 1ª Divisão, no mesmo local, e das 2ª e 3ª Divisões nos campos do São Pedro, Isaura e Colinas. No total, foram realizadas 24 partidas neste fim de semana.

Os campeonatos são organizados pela Secretaria de Atividade Física, Esporte e Lazer. Ao todo, serão disputadas cinco categorias com participação de 1.320 atletas e 60 equipes. Cada categoria tem 12 times com 22 atletas por equipe. Além dos jogadores, cerca de 300 pessoas estão envolvidas nos campeonatos – o que totaliza a participação de aproximadamente 1,6 mil pessoas.

Os resultados da primeira rodada podem ser conferidos por meio do site da Prefeitura de Santana de Parnaíba. O usuário deve clicar no ícone “Cidadão”; depois, em “Serviços ao Cidadão”; e, por fim, no ícone do Esporte para acessar o “Sistema de Gestão de Esporte e Lazer”, o SisGel.

Link para acesso aos resultados: https://intranet.santanadeparnaiba.sp.gov.br/SisGel-PUB/campeonatos

Créditos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.