Motociclista é morto com golpes de chave de fenda durante briga de trânsito e é preso em Carapicuíba

De acordo com a polícia, a vítima sofreu ao menos dez perfurações no corpo. O agressor foi preso em Carapicuíba, na Grande SP, e levado para Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento.

Um homem, de 37 anos, foi morto na manhã desta quinta-feira (14) durante uma briga de trânsito na Zona Oeste de São Paulo. Ele foi atingido com golpes de chave de fenda.

De acordo com a polícia, a vítima sofreu ao menos dez perfurações no corpo.

O agressor foi preso em Carapicuíba e levado para Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento.

A briga começou na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, quando o carro teria fechado o motociclista, derrubando a mulher que estava na garupa da moto. Em seguida, eles começaram a discutir e o motociclista acompanhou o condutor do automóvel até a Rua Professor José Kliass.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento que o carro para e o motorista desce com uma chave de fenda. Os dois começam a briga e a vítima tentou se defender com o capacete, mas é atingido pelo agressor.

O caso foi registrado como homicídio pelo 14º Distrito Policial de Pinheiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.