Carapicuíba realiza o Espetáculo Musical: Paixão de Cristo – o caminho da luz nos dias 29 e 30

Na sexta-feira (29) e no sábado (30), a Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, tem a honra de apresentar o Espetáculo Musical: Paixão de Cristo – O caminho da luz.

A 23ª edição do evento acontece às 19h30 no Ginásio de Esportes Tancredo Neves (Av. Inocêncio Seráfico, 2.005), com entrada gratuita. O local possui capacidade para 2.500 pessoas, com acesso para PCD’s e pessoas com restrição de mobilidade, além disso, haverá intérprete de libras em tempo real, durante todo o espetáculo.

O espetáculo reproduz a trajetória de vida e obra de Jesus Cristo, passando pelo nascimento, paixão, morte e ressurreição. Neste ano, a novidade é o formato musical, que alterna canções e cenas com diálogos. A expectativa é atrair milhares de pessoas da cidade e região, como tradicionalmente acontece todos os anos.

Os ingressos podem ser adquiridos de duas formas:

Presencialmente, no Ginásio do Tancredão, das 8 às 17 horas, sendo permitidos no máximo 5 ingressos por CPF.

 On-line, através dos links a seguir:

 Sexta-feira (29) – https://abrir.link/YMENO

 Sábado (30) – https://abrir.link/xIPbO


Revitalização do Parque da Aldeia

A tão sonhada revitalização do Parque da Aldeia já está acontecendo. O local terá base da Polícia Militar, cercamento completo, pista de caminhada e ciclovia, quadras e pista de skate, deck no lago e mirante, áreas para alimentação, estacionamentos e muito mais.

Devido a esta importante obra de revitalização, que incluirá o Tetro de Arena da Aldeia, o espetáculo da Paixão de Cristo, que acontecia tradicionalmente na região, foi readaptado e realocado para o Ginásio de Esportes Tancredo Neves, o Tancredão.


Serviço:
Espetáculo Musical: Paixão de Cristo – O caminho da luz
29 e 30/3 às 19h30

Ginásio de Esportes Tancredo Neves

Av. Inocêncio Seráfico, 2.005

Classificação: Livre

Entrada: Gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.