Teatro Sérgio Cardoso apresenta espetáculo especial gratuito de Páscoa: “A Páscoa da Vida”

O Teatro Sérgio Cardoso, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, receberá uma experiência teatral para toda a família no domingo de Páscoa. No dia 31 de março, às 11h, acontece o espetáculo infantil “A Páscoa da Vida”, da Cia Arte & Manhas, que revela os segredos guardados dentro dos ovos de chocolate. A entrada é gratuita, com retirada de ingressos na bilheteria uma hora antes da apresentação.

Com texto de Tamires Faustino e direção de Leonardo Cassano, a peça acompanha o Coelhinho da Páscoa em uma jornada em busca dos segredos guardados dentro dos ovos. No elenco estão Tamires Faustino, Lucas Lopes e Cláudia Strazza. A trilha sonora, criada por Rafael Pio, promete envolver a plateia em uma atmosfera mágica.

Serviço:
A Páscoa da Vida – Cia Arte & Manhas
Data: 31 de março, domingo, 11h
Ingressos: Retirada 01 hora antes da apresentação na bilheteria do teatro
Local: Teatro Sérgio Cardoso – R. Rui Barbosa, 153 – Bela Vista
Classificação: Livre

Sobre o Teatro Sérgio Cardoso
Localizado no boêmio bairro paulistano do Bixiga, o Teatro Sérgio Cardoso mantém a tradição e a relevância conquistada em mais de 40 anos de atuação na capital paulista. Palco de espetáculos musicais, dança e peças de teatro, o equipamento é um dos últimos grandes teatros de rua da capital, e foi fundamental nos dois anos de pandemia, quando abriu as portas, a partir de rígidos protocolos de saúde.

Composto por duas salas de espetáculo, quatro dedicadas a ensaios, além de uma sala de captação e transmissão, o Teatro tem capacidade para abrigar 827 pessoas na sala Nydia Licia, 149 na sala Paschoal Carlos Magno, além de apresentações e aulas de dança no hall do teatro.

Sobre a Amigos da Arte
A Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura responsável pela gestão de chamadas públicas, do Teatro Sérgio Cardoso, e do Teatro de Araras, além do Mundo do Circo SP, trabalha em parceria com o Governo do Estado de São Paulo e a iniciativa privada desde 2004.

Música, literatura, dança, teatro, circo e atividades de artes integradas fazem parte da atuação da Amigos da Arte, que tem como objetivo fomentar a produção cultural por meio de festivais, programas continuados e da gestão de equipamentos culturais públicos. Em seus 19 anos de atuação, a Organização desenvolveu cerca de 70 mil ações que impactaram mais de 30 milhões de pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.