Jandira anuncia 400 oportunidades de emprego para Auxiliar de Produção

A seleção não exige experiência na função e está disponível tanto para o público feminino como masculino

Visando garantir segurança financeira, estabilidade e qualidade de vida aos munícipes, a Prefeitura de Jandira, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, divulgou, nesta segunda-feira (01), um processo seletivo com 400 (quatrocentas) vagas disponíveis para o cargo de Auxiliar de Produção. As oportunidades são para somar ao time da Marilan, a segunda maior fabricante de biscoitos do Brasil e a primeira marca mais consumida.

Os interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador, localizada na Via Expressa Mauri Sebastião Barufi, 1.570 – Vila Mercedes (dentro do estacionamento do Supermercado Lopes), nas seguintes datas:  04, 11, 18 e 25 de abril. Confira os horários do recrutamento abaixo, tendo em vista que serão distribuídas apenas 28 (vinte e oito) senhas por sessão. 

  • Manhã: 09h, 10h e 11h.
  • Tarde: 14h, 15h e 16h.

Os requisitos exigidos para esta função são: ter a partir de 18 (dezoito) anos, Ensino Médio completo e residir em Jandira, Itapevi ou Barueri. O salário ofertado é de R$ 2.078,00 (dois mil e setenta e oito reais), além de benefícios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.