Prefeitura de Carapicuíba abre inscrições para o Concurso Miss e Mister 2024

A Prefeitura de Carapicuíba, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, está com inscrições abertas, até o dia 15 de maio, para o Concurso Miss e Mister 2024. O evento será realizado no dia 1º de junho, a partir das 18 horas, no CEEAC Planalto e conta com o apoio da WM Eventos.

O concurso terá apresentação do Trio Los Angeles animando o público, sem custos para o município. Os requisitos mínimos para participar são: 60 anos ou mais, ser morador de Carapicuíba, participar dos ensaios, se apresentar com traje social (mulheres de vestido longo e homens de terno e gravata).

Os primeiros colocados serão aclamados “Miss e Mister Carapicuíba 2024”, receberão faixa e prêmio, e representarão o município de Carapicuíba na etapa estadual. Os segundos e terceiros colocados receberão o título de “Miss e Mister Elegância” e Miss e Mister Simpatia”. Os participantes serão avaliados em: desenvoltura, elegância e simpatia.

Os interessados devem realizar a inscrição on-line, através do link: https://cutt.ly/ew7AYRBc ou presencialmente no Centro de Convivência do Idoso, que fica na Avenida Comendador Dante Carraro, 333 – Ariston, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Para a inscrição presencial é necessário levar a cópia do RG e comprovante de residência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.