ROCAM captura criminoso evadido do sistema carcerário em Osasco

Na tarde deste domingo (27), policiais militares da ROCAM do 14ºBPMM capturaram um indivíduo evadido do sistema carcerário pelo bairro Jd. Aliança, em Osasco.

A equipe estava em patrulhamento pela Av. Presidente Médici, quando visualizou com indivíduo transitando pela via com um volume em sua linha de cintura que aparentava ser um armamento e que ao notar a presença policial demonstrou certo nervosismo. Fato que motivou a abordagem do suspeito.

Realizada a abordagem e busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém ao realizar a consulta via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) foi constatado que o abordado estava evadido da prisão desde 2018, respondendo criminalmente pelos crimes de Roubo, Art. 157 e Furto, Art.155 do código penal.

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e encaminhado ao 5º Distrito Policial de Osasco, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.