Xadrez de Osasco busca o tricampeonato no Paulista Interclubes
A equipe de xadrez de Osasco participou do Campeonato Paulista Interclubes de Xadrez, realizado nos dias 23 e 24, no Esporte Clube
Ler maisA equipe de xadrez de Osasco participou do Campeonato Paulista Interclubes de Xadrez, realizado nos dias 23 e 24, no Esporte Clube
Ler maisa semana de comemoração de 60 anos do município de Itapevi, em São Paulo, o Mega Fight Championship realizou o
Ler maisA atleta osasquense Bianca Vitória, do Atletismo, foi convocada para integrar a Seleção Brasileira sub-20 e disputará a prova à distância de
Ler mais