Day Use no Renaissance São Paulo Hotel é opção ideal para quem deseja relaxar no Carnaval

Imagine aproveitar os dias de Carnaval para se desconectar da rotina, entrar em contato com a natureza e recomeçar o ano com corpo e mente revigorados. Essa é a proposta do Day Use do Renaissance São Paulo Hotel, que terá horário especial durante o período da folia. Com check-in a partir do meio-dia, é possível relaxar por seis horas em um dos apartamentos, refrescar-se do calor na piscina do hotel, apreciar a alta gastronomia oferecida e desestressar no ambiente tranquilo e relaxante. Um refúgio de bem-estar em meio à região dos Jardins, em São Paulo, o local também oferece dezenas de tratamentos, terapias exclusivas e produtos inspirados nos elementos da natureza.

Sugestões de tratamentos oferecidos:
Que tal aproveitar o dia para cuidar do corpo? A exclusiva massagem modeladora do método Renata França garante uma nova silhueta mais curvilínea, minimizando a celulite e atingindo camadas mais profundas da pele. Já a massagem desportiva, que pode ter duração de 50 minutos ou 80 minutos proporciona um relaxamento intenso aos praticantes de atividades físicas, ao mesmo tempo em que aumenta a recuperação muscular e previne lesões.
Curtindo momentos de romance e relaxamento a dois? A Jornada a Dois, com 3 horas e 20 minutos de duração, inclui um ritual de chegada calmante e um banho de ofurô composto por óleos essenciais aliados a uma hidratação de leite vegetal que proporciona vitalidade enquanto acalma a mente e equilibra a parte hormonal. A terapia segue com sessão de reflexologia, aromaterapia e ritual de despedida. Aproveite para incrementar sua terapia com adicionais como a Reflexologia ou a esfoliação e hidratação das mãos ou pés.

Serviço:
R$ 328 o Day Use (período de 6 horas com check-in a partir do meio-dia)
Alameda Santos, 2.233, Jardins, São Paulo.
Informações 3069-2233.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.