Prefeitura inaugura 18ª de UBS de Barueri

Após descerrar a placa de inauguração do novo Centro de Hemodiálise (em prédio anexo ao Hospital Municipal, na Vila Porto) na manhã de quinta-feira (dia 28), o prefeito de Barueri Rubens Furlan percorreu cerca de 10 km para verificar o andamento do primeiro dia de funcionamento da nova Unidade Básica de Saúde do Vale do Sol, a UBS Julio Lizart – 18ª da rede municipal de saúde.
“Esta obra eu comecei em 2012, no último ano do meu mandato anterior. Estou muito feliz hoje porque, depois de muito tempo, estamos realizando o sonho da população do Vale do Sol. Esta obra é muito importante para essa região e para a saúde da nossa cidade, porque essa unidade vai desafogar as UBSs do Parque dos Camargos e do Jardim Paulista”, discursou o prefeito Furlan.
A nova unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 19h. Tem clínico geral, ginecologista, obstetra, pediatra e equipes de odontologia, psicologia e enfermagem.
O prédio conta com cinco pavimentos erguidos em terreno de 1.262 metros quadrados e ocupa 2.271 metros quadrados de área construída. São 12 consultórios, além de salas de medicação e curativo, vacina, inalação, coleta e farmácia, dentre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.