Jandira entrega reforma e ampliação de creche com 260 vagas neste sábado

O prefeito Paulo Barufi entrega neste sábado (27) a nova Creche “Primeiros Passos”, que passou por ampla reforma, ampliação e adequação para atender a comunidade.

Com 260 vagas, a unidade educacional conta com 15 novas salas, berçário, banheiros novos e adaptados, quadra, telhado novo e amplo pátio gramado, além de brinquedos pedagógicos.

Segundo o prefeito Paulo Barufi, a nova unidade, que passou por grandes transformações físicas, é o resultado do compromisso de investir na qualidade da educação e também ampliar as vagas nas creches. “Nosso governo tem mostrado que temos compromisso com a Educação e não estamos medindo esforços para melhorar ainda mais nossa Educação” afirma.

Ainda segundo o prefeito, nos últimos dois anos, a Prefeitura tem investido muito na Educação, com reformas, ampliações e novas construções. Em 2018, foram abertos concursos públicos para a área, cursos de capacitação, palestras e muito mais.

“Em 2018, nossa cidade alcançou nota 6.0 no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica ( IDEB) o que mostrou que estamos no caminho certo e queremos mais” disse. Para o prefeito, a Educação de Jandira está entre as melhores da região e o IDEB provou que é possível continuar no ritmo de crescimento. Os investimentos em construções, ampliações, reformas, adaptações ajudaram para que esse numero inédito da Educação fosse realidade.

“Em 2019 teremos muito mais investimento e como professor e conhecedor da área, tenho a convicção que podemos e faremos o melhor para a população e para nossas crianças” finalizou o prefeito Paulo Barufi.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.