Osasco abre inscrições do concurso público para vários cargos e níveis de escolaridade

A Prefeitura de Osasco abriu nesta sexta-feira (7), o período de inscrições do Concurso Público número 002, para preencher 184 vagas com exigências de ensino fundamental completo, ensino médio completo e ensino superior.
O concurso preencherá vagas de Agente de Defesa Civil 1ª Classe (10 vagas), Auxiliar de Cuidador Social (5), Auxiliar de Necropsia (4), Motorista de Transportes Leves (5), Motorista de Transportes Pesados (5), Cuidador Social (30), Educador Social (30), Oficial Administrativo (10), Técnico de Enfermagem (10), Técnico de Enfermagem do Trabalho (3), Técnico de Segurança do Trabalho (5), Zelador de Espaço Esportivo (30), Assistente Social (10), Enfermeiro (5), Enfermeiro do Trabalho (5), Enfermeiro Obstetra (1), Enfermeiro Sanitarista (5), Farmacêutico (1), Fisioterapeuta (1), Fonoaudiólogo (1), Médico do Trabalho Diarista (3), Médico Veterinário (5) e Psicólogo (4).
As inscrições seguem até o dia 16 de julho, com limite de horário às 23h59, exclusivamente pela internet, no site: www.vunesp.com.br. As taxas variam de R$ 44,50 a R$ 82,20, dependendo do cargo.
As provas objetiva, prática e de aptidão físicas serão aplicadas em Osasco. Caberá ao candidato acompanhar o Edital de Convocação e demais informações publicadas na Imprensa Oficial, disponibilizada no portal www.osasco.sp.gov.br ou no site da Vunesp.

A prova objetiva está prevista para o dia 8 de setembro, dividida em dois períodos: manhã e tarde, de acordo com a vaga disputada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.