Após incêndio, Ponte do Jaguaré, na Marginal Pinheiros, segue interditada

A Ponte do Jaguaré, na Marginal Pinheiros, na Capital, está interditada após a ocorrência de um incêndio na manhã nesta sexta-feira (21), na parte de baixo da estrutura. A pista local da Marginal Pinheiros, no sentido Interlagos, também está bloqueada.

A Defesa Civil de São Paulo acompanha o trabalho do Corpo de Bombeiros e irá vistoriar a estrutura assim que o rescaldo for finalizado. As equipes da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social estão atendendo as cerca de 50 famílias (150 pessoas) no entorno do local. Além de acolhimento na rede socioassistencial, serão ofertados colchões, cobertores, cestas básicas e kits de higiene.

A ocorrência está refletindo no trânsito local: no sentido Interlagos, são mais de 9,5 km de lentidão entre o Cebolão e a Ponte do Jaguaré. No sentido, Castello Branco, lentidão por aproximação devido à curiosidade (2,5 km de extensão). Ponte Cidade Universitária está com lentidão no sentido USP.

A CET reforçou o efetivo na região para orientar o trânsito e está utilizando 12 Painéis de Mensagens Variáveis Móveis ao longo da Marginal Pinheiros para informar sobre a interdição nos dois sentidos da Ponte do Jaguaré e da pista local no sentido Interlagos, 500 metros antes da Ponte do Jaguaré. A alternativa mais próxima para cruzar o rio é pela Ponte Cidade Universitária.

Fonte: Portal da Prefeitura do Munícipio de São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.