Elvis faz encontro com os novos estagiários do Ensino Médio em Parnaíba

Alunos do Ensino Médio de Santana de Parnaíba são contratados como estagiários nas repartições públicas do Município como forma de incentivo. E para receber esses novos contratados, a prefeitura realizou uma palestra motivacional com a presença do prefeito Elvis Cezar.
O encontro tem por objetivo estimular esses jovens que hoje cursam o ensino médio e trabalham como estagiários nas repartições públicas, a estudarem com a meta de prestarem vestibular e entrarem nas universidades, não só do município, mas também, nas estaduais e federais de São Paulo.
Para o prefeito Elvis, esse é um objetivo fundamental da sua gestão- “Trabalhamos para colocar na prática o programa Universidade para Todos. Sabemos que a educação gera transformação e confiamos que os nossos jovens farão diferença e construirão um Brasil muito melhor”, conclui.
Hoje a prefeitura emprega 485 estagiários do ensino médio e superior de diferentes cursos para que tenham experiência e vivenciem situações reais do que aprendem na faculdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.