Rubens Furlan revela desejo em disputar o Governo do Estado

Durante entrevista à imprensa na solenidade de apresentação do andamento das obras do futuro Espaço das Artes de Barueri, construído pela Prefeitura a partir de um arrojado projeto do renomado arquiteto Ruy Ohtake, na quarta-feira (26), o prefeito Rubens Furlan (PSDB) falou sobre diversas ações e medidas executadas em sua vida pública. Também falou de seu recente encontro com o governador João Doria para tratar da parceria na construção do Hospital Regional em Barueri, que já tem área e projeto definidos para licitação. “Nós temos tudo pronto e ofereceremos R$ 50 milhões para custeio da obra”, disse Furlan.
Prefeito de Barueri pela quinta vez, ele é um gestor dinâmico e um dos principais responsáveis pelo desenvolvimento de Barueri como uma das mais importantes cidades do estado de São Paulo em arrecadação, geração de renda e empregos.
Furlan iniciou a carreira política em 1976, eleito vereador aos 24 anos de idade, e também ocupou a cadeira de presidente da Câmara Municipal. Em 1990 elegeu-se deputado estadual, alcançando naquela época a quarta maior votação São Paulo. Já em 1998, conquistou o cargo de deputado federal como a terceira maior votação do estado e a quinta maior do país. Nas duas ocasiões renunciou esses dois mandatos no Legislativo para concorrer a prefeito.
É um dos políticos mais influentes do Estado e seu nome já foi cogitado algumas vezes para concorrer ao governo paulista. “Óbvio que serei candidato à reeleição e se no futuro Deus permitir, houver interesse e o convite do partido eu gostaria muito de disputar uma candidatura ao governo do Estado”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.