Local do acidente com fogueira em Osasco passa por perícia

Fonte: G1

A Polícia Técnico-Científica e o Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) realizam nesta segunda-feira (1º) uma perícia na fogueira que explodiu e feriu o prefeito Rogério Lins e a primeira-dama Aline Lins, além de outras três pessoas.

O acidente ocorreu na última sexta-feira (28), quando o prefeito de Osasco e sua esposa acenderam a fogueira com uma tocha durante o Arraiá do Servidor, na Arena VIP, no Jardim das Flores.

Os peritos da Polícia Científica e do Crea analisam os restos da fogueira para apurar as causas da explosão, que ainda são desconhecidas.

O material foi fotografado e recolhido. Os técnicos do Crea foram ao local para saber se o responsável pela construção da fogueira tinham um projeto para fazê-la e também se é profissional autorizado.

O homem responsável pela fogueira esteve nesta manhã no local e conversou com os peritos. Ele não falou com a imprensa e nem teve o nome divulgado. Se ficar comprovado que não seguida as recomendações de segurança ou se estava em situação irregular, será aplicada multa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.