Rogério Lins conhece trabalho social do projeto Cristolândia

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, visitou na noite de quinta-feira, 8/8, acompanhado dos pastores Olivier José Jordão e Adriano Aguiar Nascimento, as instalações do projeto Cristolândia, comandado pela Igreja Batista de Quitaúna.

O local atende pessoas em situação de vulnerabilidade social e em situação de drogadição e oferece tratamento, acompanhamento psicológico, café da manhã, almoço, jantar, banho e dormitório para 30 internos, todos homens. O alojamento para mulheres (12 são atendidas) fica em outro local. A igreja também entrega refeições à noite para pessoas em situação de rua. O projeto existe há dez anos.

Todo o trabalho é feito por voluntários, mas os internos também ajudam nos cuidados com o espaço. O projeto é mantido através de doações de famílias e empresas da cidade, segundo Jordão.

“Respeito e apoio esse trabalho feito por vocês e demais entidades dedicado ao recomeço das pessoas”, disse o prefeito, que também deixou mensagem de apoio e incentivo aos presentes. “Nada na vida da gente é fácil. Todos passam por situações difíceis em algum momento na vida. Mas sempre é tempo de recomeçar. Só depende da gente”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.