Prefeito Elvis Cezar entrega de mais de 200 kits do Programa Mãe Parnaibana

Com o objetivo de reduzir a mortalidade infantil e garantir um pré-natal de excelência, o Prefeito de Santana de Parnaíba Elvis Cezar e a presidente do Fundo Social de Solidariedade Selma Cezar realizaram na última semana no clube C.A.S.A. no Centro Histórico, a entrega de mais de 200  kits de enxoval às gestantes do município.

O enxoval completo é composto por mais de 20 itens, além de um carrinho de bebê. Isabela Carolina é moradora do Parque Santana e ficou encantada com a quantidade de itens que compõe o enxoval, bem como o atendimento recebido: “O acompanhamento médico foi maravilhoso. Os médicos todos atenciosos, passar com assistente social, dentista, a gravidez foi maravilhosa. Não tive dificuldade no agendamento das consultas, tive o acompanhamento durante os nove meses certinhos. É muito bom saber que é a gente bem atendida”, comentou a mamãe.

“Esse programa tem ajudado muitas famílias, não apenas pela entrega do kit, mas por todo um conjunto, que é o pré-natal de excelência realizado nas nossas UBS´s, fornecimento de passagens e as palestras. Com tudo isso e a inauguração da nossa maternidade, vamos zerar a mortalidade infantil na nossa cidade”, falou o Prefeito Elvis Cezar

O programa Mãe Parnaibana consiste em prestar todos os atendimentos necessários, sempre com prioridade nos agendamentos das consultas, além de palestras que acontecem nas unidades de saúde do município. Para obter mais informações, basta entrar em contato no telefone (11) 4154-6248, ou procurar o Fundo Social de Solidariedade, que fica na Rua Topázio, 65, no Jardim Parnaíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.