Barueri inaugura Centro de Diagnósticos dia 23

O tão aguardado Centro de Diagnósticos de Barueri já tem data para inauguração: 23 de agosto, por volta de 17h, com presença do governador de São Paulo, João Doria.
A data marcará dois importantes acontecimentos: o início das atividades de um dos maiores Centros de Diagnósticos do país e a assinatura do protocolo de parceria entre Barueri e o Estado para a construção do hospital regional.
“Tenho acompanhado de perto os preparativos para o início do funcionamento do Centro de Diagnósticos. A cada dia chegam mais equipamentos. Tem uma máquina para fazer exames de coagulação, que é uma das mais modernas que tem no nosso país”, afirma o prefeito de Barueri, Rubens Furlan.
Com a proposta de ser referência, comparando-se aos hospitais Fleury e Albert Einstein, o equipamento, construído pela Prefeitura de Barueri, ofertará gratuitamente aos munícipes mais de 45 tipos de exames com equipamentos de alta tecnologia e com os recursos mais atuais disponíveis no mundo.
Localizado na avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 786, na Vila Porto, o equipamento contará, entre outros, com ultrassom, raio-X, tomografia computadorizada, densitometria, mamografia, tomossíntese e ressonância magnética.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.