Quadra do Helena Maria em Osasco será reformada

A Prefeitura de Osasco deu início às obras de reforma da quadra de esporte do Jardim Helena Maria, na Avenida Walt Disney com a Rua Rosalina Vilela, na segunda-feira, 26/8. O prefeito Rogério Lins e os secretários Carmônio Bastos (Esporte, Recreação e Lazer), Marcelo Silva (Meio Ambiente), Sérgio Di Nizo (Governo), o adjunto Fábio Grossi (Meio Ambiente), além do vereador Ricardo Silva e representante da Delta Um, empresa responsável pela obra, visitaram o espaço.

Com a reforma, a quadra ganhará novos alambrados, traves e cesta de basquete. Atendendo reivindicação dos moradores, o espaço contará também com bancos para que possam assistir aos jogos. Ao lado da quadra há uma praça, que também será revitalizada, ganhando novos bancos, paisagismo, playground, academia ao ar livre e iluminação de LED.

Foi o prefeito quem anunciou as melhorais aos moradores. Lins também sugeriu que a entrega dos novos espaços ocorra em 19/10, mesma data em que haverá a inauguração do Ecoponto da Rua Walt Disney. “O Ecoponto é um equipamento apropriado para o descarte de recicláveis, resto de obras e móveis. Assim, todos terão onde descartar esses materiais e não será mais preciso deixá-los nas ruas”, explicou.

O morador Flávio Rodrigues, 49 anos, proprietário de uma banca de jornal, aprovou os investimentos. “Gostei muito dessa notícia. Com essas obras, os comércios, com certeza, serão valorizados. A iluminação de LED também trará mais segurança para o bairro”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.