Conectando Vida, Fé e Negócios

A 3ª edição do PEE-MCV (Pessoas, Empresas e Empresários), o maior encontro cristão de empresários, profissionais e estudantes de Osasco e região, será realizado nos dias 20, 21 e 22 de setembro, na Igreja Evangélica Missão Cristo Volta, em Osasco, tendo como tema central: “Conectando Vida, Fé e Negócios”. Um panorama da visão do Reino para o trabalho, família, igreja e vida pública.
O PEE-MCV tem como propósito de gerar conhecimentos à luz do evangelho e propor uma visão diferenciada sobre o ciclo de negócio cristão e, mais ainda, uma injeção de conceitos, técnicas e práticas que proporcionará como um divisor de águas para o seu negócio, sua profissão e seus estudos.
“Criamos um evento para conectar pessoas, profissionais e empresários que desejam mais conhecimento para ampliar seus negócios, sua rede de relacionamento e debater possíveis soluções sempre com foco no Reino e dessa forma trazer o impacto e a transformação que você precisa”, explica Vinicius Gouveia, organizador do evento.
O credenciamento para participar é gratuito e realizado por meio do site: www.m-move.me
A troca de experiências é muito rica, porque aproxima empresários, profissionais e estudantes e com isso agrega valores e estimula parcerias interessantes para os próprios participantes, finaliza Vinicius Gouveia.
Aproveite e garanta a sua entrada! Convide amigos, monte a sua caravana e participe!
Inscrições: www.m-move-me

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.