Hebe, A Estrela do Brasil

“Gente, eu virei filme!”. Foi assim que Marcelo Camargo, único filho de Hebe, imaginou a reação da mãe na estreia de um filme sobre sua vida. Marcelo e Claudio Pessutti, foram os grandes anfitriões da pré-estreia de “Hebe, A Estrela do Brasil”, realizado na noite de quinta-feira,19, ( na espetacular Sala São Paulo, em São Paulo). A Sala estava lotada de admiradores, empresários e artistas que tiveram participação na história da apresentadora. . Pessuti, responsável pelo projeto Hebe Forever, lembrou o quanto ela não tinha noção da sua grandiosidade no showbiz brasileiro. “Ela falava semanalmente para uma platéia de 300, 400 pessoas, mas não tinha idéia de sua dimensão”. A coluna amou a obra e recomenda com prioridade!

Gloria Maria, Jairo Bouer e ONGs Debatem Diversidade, Empatia e Afeto nos Tempos de Hoje, em “Abraços No Pátio”, do Shopping Pátio Higienópolis

Gloria Maria

Na próxima segunda-feira, 30, o Pátio Higienópolis irá apresentar a terceira edição do Abraços no Pátio, com Gloria Maria, Jairo Bouer, e Ongs que debatem a diversidade, empatia e afeto nos tempos de hoje. São 3 dias de evento (30 de setembro, 1 e 2 de outubro), no Teatro Folha. A programação, que faz parte do calendário anual do shopping, foi criada em 2017 com objetivo de reforçar atitudes e ações de respeito ao próximo e solidariedade, posicionando-se contra qualquer tipo de preconceito – marcando o dia da não violência celebrado oficialmente em 2 de outubro, em homenagem ao líder pacifista indiano Mahatma Gandhi.

Jairo Bouer


O encerramento contará com apresentação especial do Coral do Instituto Bacarelli, formado por 40 crianças, da região de Heliópolis, que abriga a maior comunidade da cidade e uma das maiores do mundo.
patiohigienopolis.com.br

Danielle Dahoui Chef e criadora do Bistrô Ruella: Brasileira de coração e cidadã do mundo. Nascida em Pernambuco em 1968, cresceu entre Rio e Petrópolis e o destino a levou para o Sul da Bahia em 1991 e lá descobriu seu dom de cozinhar, servir e compartilhar conhecimento com sua barraca de frente para a praia.De 1992 á 1995, foi atrás de conhecimento gastronômico na França .Retornou ao Brasil em 1996,criou o seu 1º Bistrô, o RUELLA, numa época em que só existia a nouvelle-cuisine francesa no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.