Shopping União de Osasco promove atrações esportivas para os pequenos em homenagem às Olimpíadas

Pensando em oferecer bem-estar e diversão aos pequenos, o Shopping União de Osasco já está no clima das Olimpíadas de Tóquio 2020, com o espaço Minijogos. A atração conta com as modalidades esportivas de hipismo, basquete, ginástica artística e judô e tem o objetivo de melhorar a concentração, disciplina, equilíbrio e trabalho em equipe, além de garantir muita brincadeira para as crianças. As atividades são gratuitas e ocorrem no Piso Voegeli, de 02 a 13 de outubro, das 14h às 20h.
Cada sessão da arena tem duração de 30 minutos, com 10 crianças participantes por vez. Para se inscrever, os pais ou responsáveis devem apresentar o próprio documento oficial e do filho com foto. Crianças de 4 a 10 anos podem participar da ação. Para os pequenos de 0 a 3 anos haverá piscina de bolinhas e boliche na Área Baby.
Após a inscrição, a criança receberá um passaporte que será carimbado e preenchido a cada modalidade completada, começando pelo hipismo, seguido de basquete, ginástica artística e finalizando no judô. Na conclusão, todas as crianças poderão tirar foto no pódio, com medalha e louro cenográfico.
De segunda a quinta-feira o evento oferece dois tipos de oficinas junto com os pais, para crianças com até 10 anos: origami, para que as crianças confeccionem modelos simples da tradicional arte japonesa e oficina de cavalinho de feltro, que poderá ser produzido de maneira artesanal, onde a crianças escolherão a cor da crina e demais itens. Ao final as crianças poderão levar o objeto produzido para casa. Crianças com até 3 anos precisam estar acompanhadas pelos pais para essa atividade.
Venha aproveitar
e se divertir com a nova atração
do Shopping União
de Osasco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.