7ª Voltinha da União reúne atividade física e brincadeiras para a criançada

Chegou a hora da criançada se movimentar! Já estão abertas as inscrições para a 7ª Voltinha da União, um evento infantil repleto de diversões e atividades esportivas. A corrida, voltada para crianças de 4 a 12 anos, será realizada em 13 de outubro, às 9h, no estacionamento aberto do Shopping União de Osasco. O objetivo da atração é estimular os pequenos a praticar atividades físicas, sem deixar de lado a diversão.

A corrida é dividida em cinco categorias, com o percurso definido de acordo com o ano de nascimento das crianças, variando de 50m a 300m. Para cada idade haverá baias específicas de concentração e dispersão, identificadas por cores, começando com os nascidos em 2015, seguindo até os maiores, de 2007/2008.

Todos os participantes vão receber o kit da corrida com uma camiseta, uma gym bag personalizada e diversos brindes, retirados no local, uma hora antes da largada, às 8h. No fim do percurso, todos receberão uma medalha. E para finalizar, os participantes poderão continuar a diversão na arena do evento com mais atividades recreativas e esportivas, contando com o apoio de monitores especializados.

Com vagas limitadas, as inscrições ocorrem até 09 de outubro e devem ser realizadas pelos pais das crianças no site: http://voltinhadauniao.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.