Obras de Duplicação na Estrada Tenente Marques seguem avançando em Santana de Parnaíba

Dando prosseguimento às políticas públicas de mobilidade urbana na cidade, na última semana a equipe da Secretaria de Obras da prefeitura iniciou mais uma etapa dos trabalhos de duplicação da Estrada Tenente Marques, na região da Fazendinha. 

O trecho onde está ocorrendo a duplicação fica localizado entre o acesso da Rua São Paulo até a esquina com a Rua Gabriel Jorge Salomão. São mais de 500 metros que estão sendo duplicados que, somados ao trecho entre o Mercado Vencedor até a divisa com a cidade de Cajamar, serão mais de mil metros de vias duplicadas na estrada que é a principal via de acesso da região. 

O Prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, falou sobre as obras que estão sendo realizadas no local: “O maior investimento em mobilidade urbana da nossa cidade e agora se dá com a grande obra de duplicação da Estrada Tenente Marques umas das estradas mais importantes para o município, atuando na geração de emprego e renda”. Disse.

De acordo com a secretaria responsável, este trecho está previsto para ser concluído até novembro. O objetivo é que a via seja duplicada até a ponte sobre o Rio Tietê , proporcionando maior fluidez ao trânsito e segurança aos motoristas e pedestres.

MAIS MOBILIDADE URBANA

Além deste outros bairros estão recebendo obras de mobilidade urbana, como a construção da rotatória da Estrada Ecoturística do Surú e estão sendo realizados estudos para construção do túnel que ligará a via Park com a Avenida Marcos Penteado de Ulhoa Rodrigues e para a duplicação da Estrada Marechal Mascarenhas de Moraes, onde está sendo construído o Paço Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.