Fundo Social de Osasco entrega 4 mil brinquedos a crianças carentes

Acompanhado da primeira-dama, Aline Lins, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, participou quinta-feira, 10/10, no auditório do Fundo Social de Solidariedade, da entrega de brinquedos a crianças de famílias de baixa renda cadastradas em programas sociais do município. Os meninos receberam carrinhos e as meninas, bonecas.
Ao todo, serão entregues 4 mil brinquedos em dois dias de entregas. As doações terminam na sexta, 11/10. Ao longo da semana estão sendo realizadas diversas ações em comemoração ao Dia da Criança, 12 de outubro.
Em passagem rápida pelo Fundo Social, presidido por Aline Lins, o prefeito desejou felicidades às crianças e aos pais que acompanharam o evento, que reuniu ainda atividades de lazer, como pula-pula e apresentações de personagens de histórias infantis.
“É muito emocionante e gratificante poder participar deste momento e ajudar a levar alegria a essas crianças. Não tem preço. É tanta alegria ver essas crianças reunidas e felizes que a gente volta a ser um pouco criança também”, disse Aline Lins.

Visita
Antes da participar da entrega de brinquedos, Rogéio Lins visitou a Escola Estadual José Ribeiro de Souza, no Jardim Bussocaba, acompanhado do chefe de gabinete, José Carlos Vido, e do vereador Josias da Juco.
A unidade está recebendo alguns serviços de zeladoria por conta do mutirão Amor por Osasco, que acontece no bairro com serviços de poda de árvore, tapa-buraco, sinalização viária, remoção de entulho, de veículos abandonados e limpeza de bocas de lobo, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.