Casamento da blogueira Thássia Naves

A blogueira Thássia Naves (3,5 milhoes de seguidores reais) casou-se no sábado, 12, com o empresário Artur Attie em Uberlândia usando um vestido de noiva assinado pela grife inglesa Ralph & Russo. A peça de alta-costura é deslumbrante, com mangas bufantes, saia volumosa e cintura marcada. O valor final apenas Thássia e seus pais podem dizer ao certo, mas o vestido de noiva sai do ateliê da marca por 300 000 libras, em média. Ou seja, 1,5 milhão de reais. A coluna explica o valor: foram sete mil horas de trabalho e 24 costureiras envolvidas.O casamento  da uber blogueira Tássia Naves com  Arthur Attie  aconteceu no Palácio do Cristal para ,  700 convidados.As fotos são de Anna Quast  @annaquast e Ricky Arruda @rickyarruda.
O décor inspirado no trabalho da super arquiteta iraquiana-britânica Zaha Hadid trazia uma sequência de arcos entrelaçados e seguiu o estilo ostentação com móveis transparentes e espelhados. O Palácio de Cristal, onde ocorreu a festa e o casamento, foi totalmente envolto com 100 mil orquídeas phalaenopolis brancas. Segundo explicou Danilo Camargo, responsável pelo trabalho de decoração, todas as flores foram doadas para a instituição Casa do Menor Nova Canaã, da cidade da blogueira, que serão revendidas para gerar renda para a ONG. O bolo de seis andares feito pela The King Cake era de maçã com especiarias recheado de caramelo de noz pecan e amêndoas ao mel. Praticamente uma obra de arte com uma suave cascata de flores de açúcar ao redor do bolo, glicínias, muguets, ervilhas de cheiro, bouvardias e denphals. No cardápio, alguns toques mineiros e a organização da festança foi feita em parceria da Boutique de 3 e a Rocha Cerimonial.


A festa teve DJ, dupla sertaneja e foi até às 7 horas da manhã com uma turma de influencers que ajudaram a hashtag do casamento (#casamentothassiaeartur) a chegar 4.358 menções no Instagram. Agora, é esperar pelos likes da lua de mel que é nas Maldivas porque influencer que se preze tem que estar em um lugar hypado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.