Luan Santana fará grande show para comemorar o aniversário de 439 anos de Santana de Parnaíba

Para comemorar o aniversário de 439 anos de Santana de Parnaíba a Secretaria de Cultura da Prefeitura de Santana de Parnaíba preparou uma programação especial com direito a grandes shows, inaugurações e programações culturais.
No dia 13, das 13h às 18h, acontece o Festival Estudantil, que reunirá os melhores artistas dos colégios do município, eleitos por meio de votação popular, para se apresentarem para toda a cidade no palco montado no Bolsão de Estacionamento. Na mesma data haverá o Lançamento do Passaporte Caminho do Sol, voltado aos peregrinos, que fazem o trajeto pelas 10 cidades do roteiro.
Já na quinta-feira (14), dia do aniversário da cidade, as celebrações terão início às 15h com a missa na Igreja Matriz, seguida da inauguração da Praça da Bandeira, localizada atrás igreja. E às 20h, no Bolsão de Estacionamento, haverá um mega show com o cantor sertanejo Luan Santana, seguido de um espetáculo pirotécnico.
No dia 15, as comemorações continuam com a Exposição de Orquídeas que acontecerá na Casa da Economia Criativa; o coquetel de abertura será a partir das 16h e às 20h, em comemoração ao Dia do Evangélico, acontecerá um grande show com a cantora Sarah Farias. Entre os dias 14 e 17, das 12 às 18h, acontecem edições especiais do projeto Música na Praça, acompanhadas pelas Feiras de Artesanato, que começam às 10h e vão até às 17h.
A programação é totalmente gratuita e quem quiser pode colaborar doando um quilo de alimento não perecível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.