Show ao vivo do Baby Shark marca a chegada do Papai Noel ao Shopping União

A família Shark chega ao Shopping União de Osasco em 23 de novembro, a partir das 11h, com um incrível espetáculo. Os personagens ganharão vida nessa divertida versão, que contará com o Daddy Shark (Papai Tubarão), Mommy Shark (Mamãe Tubarão) e o Baby Shark (Bebê Tubarão), junto com seus amigos Siri e o Pink Fong. Com 50 minutos de duração, o show marca a chegada do Papai Noel ao Shopping e destaca uma linda mensagem sobre amor, amizade, união, família e trabalho em equipe!
O evento será interativo e, além de contar com a canção original, apresentará músicas do cancioneiro popular infantil, especialmente desenvolvidas na versão Baby Shark Show ao vivo.
O Bom Velhinho chegará de helicóptero às 12h ao Shopping, garantindo muitas fotos aos visitantes, no seu trono dentro da Casa Doce. Além disso, após a chegada do Papai Noel, acontecerá no mall as oficinas de bolas de Natal, maquiagem artística e esculturas de balcão, com a presença de duendes, noeletes e outros personagens que circularão pelo Shopping. Venha acompanhar a chegada do Papai Noel e se divertir com a família Shark!

Serviço:
Chegada do Papai Noel – Shopping União de Osasco
Data: 23 de novembro.
Horário: 11h.
Para mais informações:
www.shoppinguniao.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.