Senac Osasco recebe a exposição “Eu Vejo Cores em Você”

A exposição Eu Vejo Cores em Você, da artista Juliana Juaquina, já está nas paredes do Senac Osasco e fica até dia 30 de novembro para a visitação gratuita do público. Idealizada com a proposta de abordar a temática LGBT+ com leveza, estimulando o respeito às diferenças e mostrando a beleza que há na diversidade, a mostra reúne 22 telas com personagens únicos, bastante coloridos e cercados de flores, que foram pintadas entre os desenhos com o objetivo de serem um afago simbólico para os que precisam.
“Estamos vivendo um período sombrio, no qual a intolerância tem se manifestado ferozmente entre as pessoas e as flores são um gesto de carinho que ofereço à população, por meio da minha arte. O objetivo desse projeto é ser flor em um mundo de armas, ser cor em um mundo cinza, ser amor em um mundo de ódio”, declara a artista Juliana.
A visitação é aberta ao público em geral no horário de funcionamento da unidade: das 8 às 21 horas, de segunda a sexta-feira, e das 8 às 14 horas, aos sábados. O Senac Osasco fica na Rua Dante Batiston, 248.

Sobre a artista
Há 10 anos no mundo das artes, Juliana Juaquina é reconhecida por trabalhos de desenho digital, e atualmente apresenta obras desenvolvidas a partir da técnica do risquismo, com traço descuidado, infantil, mostrando que a arte está mais presente na essência humana do que imaginamos, desde os nossos primeiros anos de vida. Juliana é graduada em Artes Cênicas, Publicidade e Propaganda e Design Gráfico. Já realizou exposições em Natal e São Paulo, criou estampas para a marca Santa Ceia e para a banda O Teatro Mágico, além de ilustrar diversos livros e revistas.

Serviço
Eu Vejo Cores em Você
Data: até 30 de novembro
Horário: de segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas, e aos sábados, das 8 às 14 horas.
Local: Senac Osasco
Endereço: Rua Dante Batiston, 248 – Osasco – SP
Informações:
www.sp.senac.br/osasco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.