Pronto-Socorro do Santo Antônio, em Osasco, já está em reforma

Na segunda-feira, 11/11, a Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Obras (SSO), deu início a reforma e ampliação do Pronto-Socorro Doutor Conrado Cesarino Nuvolini, que fica localizado na Avenida João de Andrade, nº 958 – Jardim Santo Antônio. A previsão é de que as obras de reestruturação sejam concluídas em três meses.   

Além da manutenção nas partes elétrica e hidráulica, serão revitalizadas as áreas de coleta de exames, salas de internação e medicação, banheiros, almoxarifado de medicamentos, recepção e áreas externas. Com o objetivo de garantir mais segurança aos pacientes e colaboradores, a unidade também receberá câmeras de videomonitoramento.

Devido as obras, o Pronto-Socorro está interditado para os atendimentos de urgência e emergência. Apenas o setor de pediatria permanece funcionando. O acolhimento dos demais pacientes está sendo realizado nos Prontos-Socorros do Pestana e Jardim D’Abril, e também nas UPAs do Centro e do Jardim Conceição.  

O prefeito Rogério Lins esteve no evento de início das obras e destacou que o PS Santo Antônio precisava ser interditado para o bom andamento da reforma. “Para o que nós vamos fazer aqui, é necessária a interdição. Não dá para quebrar paredes com pessoas internadas no mesmo ambiente. Não é só uma pintura. As pessoas vão se surpreender com a revitalização que será feita neste importante equipamento de saúde da nossa cidade”, finalizou.

Estiveram presentes no início das obras os vereadores Alex da Academia, Daniel Mathias, Lúcia da Saúde, Ni da Pizzaria, Ribamar Silva e Toniolo; os secretários Claúdio Monteiro (Habitação), Eder B2 (Cultura), Fernando Machado (Saúde), Lau Alencar (Transportes e da Mobilidade Urbana), Paulo Contim (Turismo e Desenvolvimento Econômico), Thiago Silva (Comunicação) e Waldyr Ribeiro (Obras).   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.