Ribamar Silva anuncia filiação ao Partido Social Democrático (PSD)

O Presidente da Câmara, vereador Ribamar Silva, vai formalizar a sua filiação ao Partido Social Democrático (PSD).
O PSD está entre os cinco maiores partidos do Brasil, e tem como presidente nacional o ex-ministro das Cidades e ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.
Ao se desligar do Partido Republicano Progressista (PRP), o vereador Ribamar recebeu propostas de filiação do MDB, DEM, PL e PSDB. Ele acabou optando pelo PSD, após analisar muito os convites.
“Agradeço a todos os partidos que me convidaram, que deixaram as portas abertas. Mas, em conversa com meu grupo político, pensamos em um partido com musculatura e força nacional, que tem um grande líder, o Kassab”, justificou o parlamentar.
Em Osasco, o PSD é presidido pelo secretário municipal de Transportes e Mobilidade Urbana, Lau Alencar, com quem Ribamar conversou bastante a respeito da filiação. “Tenho uma boa amizade com o Lau e nosso grupo político entendeu que o PSD é o partido que é a nossa cara; pensa em política como a gente, política grande”, disse.
Além do secretário Lau, o PSD de Osasco conta com o vereador Josias da Juco, com quem Ribamar tem ótima relação. “É um grande amigo, todos os dias eu aprendo com ele, que teve uma boa parcela para a minha ida o PSD”, explicou.
Ribamar deixou registrada sua gratidão ao Lau Alencar e ao vereador Josias por abrirem as portas do PSD e recebê-lo de braços abertos.
O vereador também agradeceu ao ex-presidente do PRP, Sérgio Di Nizo, pelo período em que esteve na agremiação. “Minha gratidão também ao Sergio. Saio do PRP pela porta da frente, mas hoje eu sou do PSD”, concluiu.
A filiação de Ribamar ao PSD ainda não tem data marcada, mas deverá acontecer em breve. A expectativa é que o ato ocorra durante visita do presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab, a Osasco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.