Parque Beto Carrero Word Orgulhosamente brasileiro

Beto Carrero World é um parque temático localizado no litoral norte do estado de Santa Catarina na cidade de Penha , Brasil, inaugurado em 28 de dezembro de 1991.
O idealizador, Beto Carrero se arriscou em um novo negócio, com alguns brinquedos infantis e duas lonas de circo.
Hoje , o parque possue uma área de 14 milhões de metros quadrados, ganhou novas atrações e áreas temáticas, sendo considerado o melhor Parque Temático da América Latina e está na lista dos melhores do Mundo!
O parque possui mais de 100 incríveis atrações para toda a família, das quais destacamos algumas:

Castelo das Nações
O Castelo das Nações é inspirado em castelos medievais e sua pintura artística foi elaborada para que o visitante já entre na atmosfera da fantasia. O grande portal de entrada do Beto Carrero World, e um dos maiores símbolos do melhor parque da América do Sul.

Hot Wheels Epic Show
Uma imensa estrutura que homenageia a tradicional marca de carrinhos de brinquedo é a mais nova atração do Beto Carrero World. São 30 mil m² exclusivos e apresentação diária do Hot Wheels Epic Show, para uma arquibancada com capacidade para 3 mil espectadores.
A aventura começa em um telão de LED de alta definição com mais de 65 m², depois continua em uma gigantesca arena de ação que exibe manobras radicais de 14 carros, seis motos e um caminhão, Tudo isso em um cenário que retrata um quarto infantil em escala gigante.

Montanhas-russas
FireWhip (ou Chicote de Fogo, na tradução) ao percorrer 700 metros com as pernas soltas, já que está montanha-russa é a primeira invertida do Brasil.

Raskapuska, Tchibumm e Crazy River
O Raskapuska é uma expedição ao coração da montanha que esconde segredos incríveis. Música, cores, fantasia e maravilhosas surpresas aguardam os visitantes no trajeto.
Outra ótima opção é o Tchibum, onde visitantes passeiam em barquinhos a 15 metros de altura até despencarem em um tanque com água. E se você ainda quer se refrescar, aproveite o passeio muito louco no Madagascar Crazy River

Big Tower
Entre as mais famosas torres radicais do planeta, a Big Tower possui 100 metros de altura (igual a um prédio de mais de 30 andares!). Na queda, o elevador chega a uma velocidade de 120 quilômetros por hora.

Shows
Os shows também são fortes atrativos. No estilo das melhores casas do mundo, os espetáculos chamam atenção dos visitantes. Como no caso do “Blum”, uma megaprodução que representa um naufrágio, com participação de inúmeros personagens oceânicos.

Excalibur
O clima é o mesmo da época medieval. É nesta atmosfera que ocorrem duelos fantásticos em busca da lendária espada Excalibur. A viagem no tempo se dá graças ao castelo de época, todo decorado com brasões da nobre aristocracia e onde é palco de um magnífico espetáculo.

E enquanto você circula pelo parque você encontrará personagens do cinema mundial, e terá a oportunidade de tirar lindas fotos.
E depois disso tudo, você não pode esquecer que está em santa Catarina, dona das praias mais lindas do Brasil.
Bem perto, no Balneário de Piçarras, fica o Museu Oceanográfico Unicali , que abriga uma grande coleção de raias.
Reserve ainda um tempo para curtir as praias do Cascalho, da Armação do Itapocory, Quilombo, Bacia da Vovó e a praia Alegre, sem contar a praia vermelha protegida pela mata selvagem em sua maior parte.
Viaje e conheça o nosso Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.