Prefeitura de Itapevi oferece aulas de Zumba e Ritmos ao vivo pelo Facebook

Itapevi segue a tendência mundial e não deixa que este momento de pandemia do novo coronavírus faça com que você e sua família caiam no sedentarismo. Por isso, mesmo que tenhamos que ficar em casa em isolamento domiciliar, a Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria de Cultura e Juventude, dá continuidade ao projeto Zumba e Ritmos e leva a dança até você nesta quarentena pelo Facebook.

Adequada à nova realidade, as aulas mudaram de lugar, da tradicional quadra do Ginásio de Esportes, no Centro, para o conforto e aconchego do seu lar, na sua sala, no seu quarto, ou seja, onde você quiser participar e se sentir bem.

As aulas serão transmitidas ao vivo pela Fanpage da Prefeitura de segunda a quinta-feira. As transmissões acontecem sempre às 19h. Essa é uma forma saudável de você cuidar da sua saúde, corpo e bem-estar.

As aulas de Zumba com o professor Maycon Vinicius serão realizadas às segundas e às quartas-feiras. Já as aulas de Ritmos (músicas latinas, axé, funk, dance, dentre outros gêneros), com o professor Wanderson Barbosa, acontecem às terças e às quintas-feiras. Em média, os encontros reúnem 600 praticantes e, em tempos de verão, podem chegar a 1 mil pessoas. Agora, o desafio é contar com toda a nossa população participando do evento on-line.

Hoje tem aula!

A primeira aula de Ritmos acontece hoje, nesta terça-feira dia 31, às 19h, com transmissão pela fanpage da Prefeitura. Então, programe-se e não perca a oportunidade de fazer a aula online e gratuitamente.

#MarqueaPrefeitura

Lançamos um desafio, faça um vídeo de 15 segundos com os seus amigos e familiares e marque a Prefeitura no Facebook e no Instagram com as hashtags #PrefeituraDeItapevi, #FiqueemCasa e #ZumbaeRitmosItapevi. Quem sabe você não aparece em nossa fanpage e possa dar o exemplo de como manter-se seguro e protegido contra o coronavírus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.