Prefeitura de Osasco intensifica atendimento a moradores em situação de rua

A Prefeitura de Osasco, por meio das secretarias de Assistência Social (SAS) e de Esporte, Recreação e Lazer (Serel), ampliou o atendimento aos moradores de rua durante o período de pandemia do coronavírus. Os moradores têm à disposição, um local para banho, troca de roupas, café da manhã, almoço e jantar. Diariamente são atendidas cerca de 100 pessoas.

O local de atendimento é de fácil acesso. Fica na Rua Ester Rombenso, 265, no Centro, e funciona de segunda a sexta, das 10h às 15h, para banho e troca de roupas, e aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 13h. O café da manhã é servido a partir das 10h.

Outro parceiro da iniciativa é o Instituto Espírita Obreiros do Bem de Osasco, que doa um tíquete alimentação que dá direito a almoço e jantar no Restaurante Bom Prato, localizado na Rua João Collino, 240, também localizado na região central. O almoço é servido das 11h às 15h e o jantar, das 17h30 às 19h.

Pernoite
O acolhimento para pernoite continua acontecendo no Serviço de Acolhimento Institucional do Rochdale, localizado na Rua Belo Horizonte, 87.

O munícipe que encontrar algum morador em situação de rua e puder divulgar essa corrente do bem informando-o sobre o serviço será muito importante para que o maior número de moradores possa ser beneficiado.

Serviço
Atendimento a moradores em situação de rua
Local: Rua Ester Rombenso, 265, Centro
Horários:
De segunda a sexta-feira, das 10h às 15h
Sábados, domingos e feriados, das 10h às 13h

Serviço de Acolhimento Institucional do Rochdale
Pernoite – Rua Rua Belo Horizonte, 87 – Rochdale

Bom Prato

Rua João Collino, 240. Gratuito. Almoço: das 11h às 15h. Jantar: das 17h30 às 19h.

Dúvidas na Central 156

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.