Restaurante de Erick Jacquin tem menu especial para o Dia dos Namorados

No próximo dia 12 de junho, o restaurante Président vai oferecer duas alternativas de menu degustação pelo preço individual de R$ 380. Em ambos os cardápios a opção de sobremesa permite que o cliente escolha entre mousse de chocolate ou gelatina de sopa de frutas frescas aromatizadas com chá. 

A primeira opção de menu contempla atum cru marinado com ervas frescas de entrada; robalo e salmão com emulsão de limão siciliano; camarão rôti ao molho de laranja e arroz com amêndoas; fatia de queijo brie com vinagrete de mel e nozes.

Por sua vez, a segunda opção de menu inclui de entrada uma salada de tomates cereja, mozzarela de búfala Almeida Prado e aspargos; robalo e salmão com emulsão de limão siciliano; filé mignon rôti ao molho de Porto com pimenta e fricassée de champignons; além de fatia de queijo brie com vinagrete de mel e nozes.

Os menus já estão à venda e também podem ser comprados no próprio Dia dos Namorados. As opções de compra são via aplicativos de delivery (Rappi e iFood) ou pelo WhatsApp do restaurante (11 – 362.7169).

SERVIÇO

Restaurante Président – Erick Jacquin

Rua da Consolação, nº 3.527 – Jardins/SP

Horário: das 12h30 às 22h30 (quarta-feira a sábado); das 12h30 às 16h (domingo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.